domingo, 22 de maio de 2011

Palavras de Amigos de Jeive Marques



  • Jeive, não existem palavras que possam o definir, amigo, companheiro, BROTHER mesmo. Que Deus te dê um bom lugar, tua vida foi curta, mas serviu de exemplo para muitos, coisas boas aprendi com você. Entre elas o respeito pelas pessoas. Para sempre irei sentir tua falta!  
Ítalo Casé
  • :(  Saudades, uma vida de exemplos que vários jovens poderiam tomar como base... Educação + Respeito + 'N' caracteristicas (boas) => Jeive Marques. Nunca será esquecido...  
Milrak Pessoa 
  • Jeive Marques Genuino, um jovem trabalhador, estudioso que corria atraz dos seus sonhos! Um homem honesto, cheio de vida e saude. Que de maneira tragica vem a se juntar com Papai do Céu! Jeive vai com Deus e que seja feita justiça! Saudades Eternas

Caio Casé 

  • Há coisas que não apenas são ditas, amizade, respeito e confiança ,são apenas algumas das coisas que nos deixou nosso eterno e saudoso amigo JEIVE. Ele está acima de nós junto a DEUS, com certreza também nos olhando.
Ari Antônio Santos (Prof. Ari)

  • Jeivi, apesar do pouco tempo de amizade que tivemos, deu pra sentir a simplicidade de pessoa que foi, atencioso, respeitador, humilde entre outras qualidades, um exemplo a ser seguido.
    Que Deus te coloque em um ótimo lugar.  
Brunno Ricelli  (Pão de Açúcar Livre) 

  • Saudades sempre vão Existir De você Jeive, Um Jovem Estudioso,Trabalhador,Amigo,Companheiro e sem menos esperar Acontecer isso,Vá Com DEUS La tenho certeza que ele te colocara num canto bom..
Ewerton Leandro

  • Todos viemos cumprir uma missão, vc compriu a sua bom Retorno ao pai, pois foi de lá que um dia vc veio, para nos dá seu exemplo. Muito obg Jeive. siga cumprindo a vontade do Ser Maior .Deus! 
Arnaldo Sorocaba. 
  • Alguns sentimentos não podem ser demonstrados através de palavras... só sentidos... Enfim... pode-se resumir em: SAUDADE.
    "- Jeivinho, como vc está?"
    "- Mais ou menos!"

    Shirley 

    • Sem palavras para decifrar a paciencia, educação e inteligencia desse menino. Talvez já tenha cumprido sua missão na terra. Eternas saudades e lembranças de poucos e bons momentos de amizade que tivemos. Deus te guarde em um bom lugar Jeive.  
    Thayse 

    • Que perca! um jovem educado, respeitado, amado por muitos pela sua simplicidade, amizade e humildade que tinha. que Deus lhe coloque em um lugar de muita paz e alegria que aqueles que ficam tente ser um exemplo de ser humano que Jeive foi neste pequeno periodo que passou aqui naterra fique com Deus e que Deus conforte seus pais por essa grande perda Jesus ilumine seus caminhos amém. 
    Anônimo
    Deixe nos comentarios ou envie por email (betoureao@hotmail.com) estamos prestando os ultimos sentimentos de amigos, adimiradores e os demais que conheciam Jeive Marques.



    10 comentários:

    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      ResponderExcluir
    2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      ResponderExcluir
    3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      ResponderExcluir
    4. Este comentário foi removido pelo autor.

      ResponderExcluir
    5. é difícil acreditar! um coração tão bondoso igual ao seu não há! que deus faça de vc um anjo especial em nossas vidas! eternamente estarás em nossos corações, lembraremos de ti com a alegria que estava sempre estampada em teu rosto!
      André FaRIAS

      ResponderExcluir
    6. Mais que um primo ! O sonho de um lutar não desanima, todo mundo chorou, todo mundo chorou, vcs nunca acreditam que tudo acontece assim, mas todo mundo chorou, todo mundo chorou a família honrou, mas saudades deixou. Aqui é a dor de um amigo que aqui se apresenta, a saudade quando bate o coração aumenta , mas em todos os lugares nós sentimos sua presença, em todo o lugar sua lembrança é intensa, iluminou mentes confusas em boas partes da cidade, so cultivava os amigos aos milhões sem falsidade. Não deixou por nada sua vida sua quebrada, Bem visto pelos amigos, o espelho pra garotada. O Sonho de um lutador não desanima !

      ResponderExcluir
    7. Tenho razão para sentir saudade de ti,de nossa convivência em falas camaradas,simples apertar de mãos, nem isso, voz modulando sílabas conhecidas e banais que eram sempre certeza e segurança. Sim, tenho saudades. Saudade é não saber o que fazer com os dias que ficaram mais compridos, não saber como encontrar tarefas que lhe cessem o pensamento, não saber como frear as lágrimas diante de uma música, não saber como vencer a dor de um silêncio que nada preenche. Saudade é nunca mais saber de quem se ama, e ainda assim doer. Saudade é isso que senti enquanto estive escrevendo o que você, provavelmente, está sentindo agora depois que acabou de ler.. "Enquanto a chuva molha o meu rosto,ela esconde a minha lágrima que insiste em encontrar o chão.Enquanto o frio toma o meu corpo,eu aprendi sem a gramática que saudade não tem tradução" Mas sem você, não só a minha vida mas a de muitas pessoas é incompleta.
      Débora Holanda

      ResponderExcluir
    8. A Morte não é o fim de tudo, mas a passagem de nossa vida para junto de DEUS que nos liberta de todo o pecado de acordo com as boas obras que contruímos aqui no mundo!
      Por isso não devemos chorar de dor, mas de alegria porque uma alma boa está junto a DEUS!

      ResponderExcluir
    9. Mais que um primo!Um irmão não só pra mim como pra todos da família.Sempre quando eu chegava pertinho dele e dizia:Oi Jeive como vai? ele mim respondia :Vou bem ! Ainda não entendo o motivo dele ter ido embora, de ter ido pra um canto melhor!Jeive por que foi acontecer isso justo com você ? Era ele que mim ensinava a nadar onde eu sempre dizia : Vamos pra piscina ? e ele respondia : Vamos, quero te ensinar a nadar. E assim ele mim ensinava, sempre muito calmo com seu jeitinho meigo de ser ! Priimo , nunca vou te esquecer, onde você estiver. Um pequeno texto igual a este não chegava nem perto do que você foi e do que você ainda é ! Por que pra mim você não morreu apenas Foi morar longe de todos nós !
      SAUDADES ETERNAS DE VOCÊ PRIMO !

      ResponderExcluir
    10. Que Saudade desse Amigo....
      Saudade de tu Jeive, de conversar contigo, rir contigo e se divertir conversando besteiras da vida!!!
      Vai com Deus irmão... Pois tenho certeza de que você está em um bom lugar e que nunca será esquecido por todos nós!!!
      Saudade do tempo de escola do 3º Ano EMJ
      Saudade de tu Jeiveeee

      ResponderExcluir