quinta-feira, 9 de junho de 2011

Emancipação de Pão de Açúcar começa a engatinhar.

" o sonho se renova."
Ontem (8) aconteceu a tão esperada reunião na Comissão de Assuntos Municipais da ALEPE, para tratar sobre a emancipação de vários distritos pernambucanos, em um total de 23 pedidos de emancipações políticas estava o grande sonho de Pão de Açúcar de se libertar.

Compareceram por lá muitos representantes a nível de estado, como os deputados estaduais Diogo Moraes, Edson Vieira e o presidente da comissão Odacir Amorim, representantes do nosso município desta vez compareceram em peso, estiveram lá o ex prefeito Jânio, ex vice Borges, o presidente da câmara Léo acompanhado de todos os vereadores da oposição (Felipe não foi por problemas de saúde), vice prefeito Lero que curiosamente não foi acompanhado de nenhum vereador da situação, o ex prefeito Zeca e quem resolveu enfim aparecer foi o prefeito Evilásio também se fez presente.

Todos que estiveram lá deputados, vereadores, prefeitos, populares prometeram empenho para ir a Brasília no próximo dia 15 de junho pressionar o congresso nacional, para o destravamento da lei que hoje impede as emancipações. As bandeiras políticas desta vez deram lugar ao "JUSTO" sonho da emancipação política de Pão de Açúcar.

por Brunno Ricelli do Pão de Açúcar Livre

Um comentário:

  1. valeu beto pela materia, ainda hoje de manha fiz os meus agradecimentos a imprensa falada e escrita que esteve presente a reunião

    ResponderExcluir