domingo, 25 de dezembro de 2011

Palavras de Amigos de Gusto



Um aventureiro, um pai, um amigo, pra muitos um louco, pra outros um grande homem, pra mim um irmão motociclista, um dos principais fundadores do Taquara Moto Clube, Gusto você foi de tudo um pouco, quem não lembra das aventuras de Motocross, dos  Voos de asa delta, das vaquejadas e dos passeios de moto, por fim dos versos e rimas expressadas em poesia que ficaram gravados em vários corações. 


Valeu Gusto!!!
José Roberto - Beto Adigital



Bendita seja a alma dele para Deus e que tranquila seja a volta dele para o criador.
Bruno (immobiliare)


Que Deus guarde vc em um bom lugar , descanse em paz.
Felipe Santos


A toda família do meu amigo Gusto, deixo os meus sentimentos. 
Luiz Alberto

Lamento muito a morte deste cara! Gusto era meu parente, sou neto de Antonina irmã do saudoso Augusto Fernandes avô de Gusto. Que Deus te ilumine gusto! 
Marcelo Santa Cruz


Uma grande perda, meus sinceros sentimentos as duas familias Cardoso e Fernandes.
Carlos Alexandre Araújo




Deus costuma usar a solidão
Para nos ensinar sobre a convivência.
Às vezes, usa a raiva para que possamos
Compreender o infinito valor da paz.
Outras vezes usa o tédio, quando quer
nos mostrar a importância da aventura e do abandono.
Deus costuma usar o silêncio para nos ensinar
sobre a responsabilidade do que dizemos.
Às vezes usa o cansaço, para que possamos
Compreender o valor do despertar.
Outras vezes usa a doença, quando quer
Nos mostrar a importância da saúde.
Deus costuma usar o fogo,
para nos ensinar a andar sobre a água.
Às vezes, usa a terra, para que possamos
Compreender o valor do ar.
Outras vezes usa a morte, quando quer
Nos mostrar a importância da vida.
Paulo Coelho.
Rionely Oliveira 

Hoje por força do destino Taquaritinga amanheceu de Luto! So saudades e lembranças de um homem que tanto criou laços de amizade...( Augusto - Gusto) 
Nanda Moura


Que Deus na sua infinita bondade ,lhe conduza para um caminho de paz ,ficando em minha memória sua eterna alegria de sempre abarçar o mundo com seus braços . E a alegria quando me encontrava dizendo : Oi prima !!! Te gosto muito !!! Todas as vezes .......Fica com Deus ......Descanse em Paz.
Lays Holanda


O louco, o voador, o motociclista, o boêmio, o ébrio, o motorista, o arengueiro, o político, o funcionário público, o galanteador, o conquistador, o militante ativo, o guerreiro, o chato, o cabuloso, o amostrado, o injustiçado, o lembrado, o vereador-presidente, o candidato, o presidiário, o liberto, o boca-preta, o Calabar, o folgado, o liso, o poeta de versos de pé quebrado, o escritor, o compositor, o cantor, o pai, o filho, o irmão, o correligionário, o único no mundo que conseguia dirigir um bugy e fumar, beber e atender o celular ao mesmo tempo, o colega de trabalho, o amigo, o companheiro de luta, o irmão! Ufa! Gusto era tudo isso e muito mais, imagino ele agora chegando no céu, cigarro no bico, uísque na mão, celular no ouvido: “Vai abrir São Pedro? Vai não? Apois o buguezim vai entrar de todo jeito!” Esse foi nosso Gusto, nosso Lula Molusco, nosso Mago, para quem nosso plano ficou pequeno, o andar de cima para ele agora é o limite, hoje só restam de Gusto as boas memórias em nossos corações! Descansa em paz Lula Molusco, jamais tu vai morrer entre nós!
Elisberto Costa


“Rachou o pote de barro, calou-se o som do escape, apagou-se o cigarro e secou o copo... Ficou a saudade da irreverência polêmica de um homem que viveu as várias face da vida, em apenas quatro décadas e meia. Ficam as brincadeiras e as opiniões firmes de que fez da política uma forma de viver, agradando ou não.
Que sua passagem seja tranqüila e que os anjos de luz te guiem ao encontro da paz eterna.”

Paulo Pereira


Vai com Deus caro amigo gusto, taquaritinga perde um grande homem, uma pessoa que sempre ajudou ao próximo.
Adriano Amaro - Diginfor


Eu sinto sua falta irmão
No céu você está, com anjos a sua volta,
Aqui está triste sem você,
Não consigo entender o por quê da sua morte
É difícil pra todos nós vai com Deus Gusto. 
de Seu amigo irmão Alexandre chocolate da Pegado Jeans



Existem pessoas em nossas vidas que nos deixam felizes pelo simples fato de terem cruzado o nosso caminho. Algumas percorrem ao nosso lado, vendo muitas luas passarem, mas outras apenas vemos entre um passo e outro.

A todas elas chamamos de amigos. Há muitos tipos de amigos. Talvez cada folha de uma árvore caracterize um deles. O primeiro que nasce do broto é o amigo pai e mãe. Mostram o que é ter vida. Depois vem o amigo irmão, com quem dividimos o nosso espaço para que ele floresça como nós. Passamos a conhecer toda a família de folhas, a qual respeitamos e desejamos o bem.
Mas o destino nos apresenta outros amigos, os quais não sabíamos que iam cruzar o nosso caminho. Muitos desses denominados amigos do peito, do coração. São sinceros, são verdadeiros e nos trazem muitas alegrias.

Mas também há aqueles amigos por um tempo, talvez umas férias ou mesmo um dia ou uma hora. Esses costumam colocar muitos sorrisos na nossa face, durante o tempo que estamos pertos.

Falando em perto, não podemos esquecer dos amigos distantes. Aqueles que ficam nas pontas dos galhos, mas que quando o vento sopra, sempre aparecem novamente entre uma folha e outra.
O tempo passa, o verão se vai, o outono se aproxima, e perdemos algumas de nossas folhas.

Algumas nascem num outro verão e outras permanecem por muitas estações. Mas o que nos deixa mais feliz é que os que caíram continuam por perto, continuam alimentando a nossa raiz com alegria através das lembranças de momentos maravilhosos enquanto cruzavam o nosso caminho.

Desejo a você, folha de, minha árvore, muita paz. . . Simplesmente por que: Cada pessoa que passa em nossa vida é única. Sempre deixa um pouco de si e leva um pouco de nós.


Que Deus o ilumine e console a vida de todos os familiares e amigos.
Micheline Casé - Olinda/PE



Lamento profundamente a morte do meu amigo Gusto. Contestador, polêmico, mas acima de tudo um lutador pela vida. Taquaritinga fica menor com a sua morte. Aos amigos só restam tristeza e saudade. Que Deus em sua infinita sabedoria e bondade, te conceda a merecida acolhida em seu Reino.
Marcelo Maurício G. de Menezes

Comissário de Polícia - DP Taquaritinga do Norte



Deixe nos comentarios ou envie por email (betoureao@hotmail.com) estamos prestando os ultimos sentimentos de amigos, adimiradores e os demais que conheciam GUSTO.

2 comentários:

  1. Deus costuma usar a solidão
    Para nos ensinar sobre a convivência.
    Às vezes, usa a raiva para que possamos
    Compreender o infinito valor da paz.
    Outras vezes usa o tédio, quando quer
    nos mostrar a importância da aventura e do abandono.
    Deus costuma usar o silêncio para nos ensinar
    sobre a responsabilidade do que dizemos.
    Às vezes usa o cansaço, para que possamos
    Compreender o valor do despertar.
    Outras vezes usa a doença, quando quer
    Nos mostrar a importância da saúde.
    Deus costuma usar o fogo,
    para nos ensinar a andar sobre a água.
    Às vezes, usa a terra, para que possamos
    Compreender o valor do ar.
    Outras vezes usa a morte, quando quer
    Nos mostrar a importância da vida.
    ##Paulo Coelho##

    ResponderExcluir
  2. Lamento profundamente a morte do meu amigo Gusto. Contestador, polêmico, mas acima de tudo um lutador pela vida. Taquaritinga fica menor com a sua morte. Aos amigos só restam tristeza e saudade. Que Deus em sua infinita sabedoria e bondade, te conceda a merecida acolhida em seu Reino.
    Marcelo Maurício G. de Menezes
    Comissário de Polícia - DP Taquaritinga do Norte

    ResponderExcluir