terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Passagens de Taquaritinga do Norte para Santa Cruz do Capibaribe ficarão mais caras

A partir desta quarta (01 de Fevereiro de 2012) as passagens dos Toyotas e D20's que circulam de Taquaritinga do Norte para Santa Cruz do Capibaribe estarão mais caras.

As passagens do centro de Taquaritinga do Norte até a cidade de Santa cruz do Capibaribe que custam R$ 3,00 (três reais) a partir desta quarta-feira dia 01 de Fevereiro custará R$ 4,00 (quatro reais) a decisão foi tomada por alguns motoristas que resolveram implantar o valor.



Existe no município uma associação responsável pelo segmento, a Associação Taquaritinguense de Transporte Alternativo de Passageiros (ASTTAP), segundo Emanoel Brito atual presidente da ASTTAP a decisão de aumentar o valor das passagens está sendo uma atitude isolada e que a associação não foi consultada, também informou que em breve haverá uma eleição na associação para a escolha de um novo presidente e que ele estará se ausentando do cargo.

Segundo informações de alguns motoristas o valor ainda será discutido após a eleição de um novo presidente da associação. Resta saber como vai ser a aceitação da população diante desse aumento que certamente influi no bolso do cidadão, principalmente aqueles que trabalham em Santa Cruz do Capibaribe e precisam dos transportes diariamente, o reflexo do aumento virá no fim do mês.

Por Paulo Pereira
Fotos: Paulo Pereira e  Jaksivan Pereira
NIC - Núcleo de Imprensa e Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário