quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Taquaritinga terá 3ª via?

Os rumores de uma 3ª via na cidade não alegra muito uma parte da oposição que já definiu seu candidato a majoritária no pleito 2012, Jânio Arruda encabeçou a chapa e só falta o vice, do outro lado tudo bem orquestrado e definido, Evilásio e Lero a dupla "Café com Leite" como já vi estampados diversas vezes nos blog's da nossa terrinha, mais a sonhada 3ª via lançou vários nomes para o povo escolher qual deles tem condições de ser o nome da majoritária 2012.

Mais não é muito de agrado de alguns oposicionistas, em visita ao blog do Jânio Arruda, me deparei com uma matéria de Dr. Paulo Roberto de Lima Procurador Federal, onde o mesmo indagava que o nome de Jânio Arruda erá pra constar na lista dos pré candidatos da 3ª Via à majoritária de 2012.

Dr. Paulo Lima na mesma oportunidade expressou que não era pré-candidato a nada, fica a pergunta Dr. Paulo Lima “O PIOR CEGO É AQUELE QUE NÃO QUER VER?", ou "AQUELE QUE VER E FAZ QUE NÃO VIU?"

Neste mesmo blog que aqui está sendo postado, recebi um e-mail no qual o mesmo noticiava que era sim candidato a majoritária 2012, Jânio Arruda nos informava: Informo que levarei o meu nome para apreciação dos convencionais dos partidos PSD (55), PSDB (45) e DEM (25), como candidato a prefeito deste município, nas eleições de 2012, convenções que acontecerão em junho do ano que vem, A matéria ainda está nas antigas postagens: http://taquaraonline.blogspot.com/2011/12/janio-afirma-que-e-candidato-prefeito.html

Mais é o que mais me pergunto, será possível a união de quem já ditou à sua candidatura a majoritária?


A 3ª Via vai mesmo continuar com seu principal projeto?


Vai ser retirado o nome do Procurador Federal Dr. Paulo Lima?


O povo ainda que ir para quarta tentativa com Jânio Arruda?

Bem de política entendo pouco, mais da política da nossa Terrinha eu posso afirmar, que do pouco que sei, aprendi nela, fui militante "Calabar" unindo jovens apaixonados para uma mudança histórica em 2000, onde o povo teve vez.

Já em 2004 não teve a mesma animação, mais mesmo assim novamente trabalhamos e colocamos em reeleição quem nunca o povo acreditou que pode-se chegar a ser prefeito de Taquaritinga.

Em 2008 por circunstâncias familiares e o NÃO de alguns do grupo "Calabar" não me fiz presente, ao receber o convite do prefeito Jânio Arruda em exercício, analisei e foi onde mostrei um projeto base para a militância  jovem do partido, fui coordenador Jovem, onde idealizei algo diferente que muitos lembram, logo após fui convidado a coordenar a comunicação e marketing da campanha.

Fica a dica, pra se fazer politica não precisa ser DR.!

Por José Roberto do Taquara Online
NIC - Núcleo de Imprensa e Comunicação


5 comentários:

  1. O Dr. Paulo Lima, foi como sempre, muito lúcida sua matéria "O Pior Cego...", pois o foco, a essência é que sem união, a oposição não chega a lugar nenhum. Quanto ao seu comentário Beto, existe uma incoerência, pois se colocaram para uma avalização vários nomes que fazem oposição, ou colocaria o nome de Jânio também, ou não colocaria, os nomes de Jânio (PSD), Luiz do Mosquiteiro, Chau, Mir Custódio que são filiados ao DEM e o de Dr. Paulo Lima, filiado ao PSDB, pois os três partidos compõe uma força e agem juntos na eleição municipal, numa coligação, graças a habilidade e relacionamento de Jânio Arruda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais como pode aparecer o nome de Jânio em uma 3ª Via se o mesmo já ditou que era novamente candidato?

      Acho que os outros nomes que estão na "Lista" em nem um momento se diz querer ser prefeito "Exceto" algum que não quero citar o nome, vejo muita afobação quando se fala em 3ª Via, que tem haver uma simples pesquisa para analisar um nome? apenas um nome de aceitação para quem sabe encabeçar uma chapa unida a majoritária em 2012, uma nova opção para o desenvolvimento da nossa cidade, já que o próprio Jânio não abre mão.

      Outra, já recebi o e-mail do Presidente do PMDB repreendendo o nome do seu representante na câmara o vereador Demir na lista.

      É caro amigo Blogueiro o que eu vejo neste exato momento é uma 3ª via, 4ª via e por ae vai, muitos em um só pensamento, pensam por si só, não pensam no melhor pra Taquaritinga.


      José Roberto

      Excluir
    2. oi junior vc ainda ñ viu q o tempo de janio ja passou vamos dar uma chance a outra pessoa q tem capacidade de governar nossa cidade , ñ fike pensado só quem poder ser candidato é quem tem um diploma pois o povo ja cansaram de ser enganado e é com disse o povo quer um candidato q é humilde e tem simplicidade e capacidade

      Excluir
  2. É engraçado Beto, você diz que recebeu um e-mail de minha parte, que é verdade, porém até agora não publicou, entretanto faz menção ao referido e-mail um comentário, sem que os leitores do seu blog tenham, acesso ao teor do e-mail por completo, conhecendo assim todas as versões.

    ResponderExcluir
  3. Como já informei pessoalmente a questão da não publicação do e-mail referido na postagem.

    sem mais

    José Roberto
    Diretor do NIC - Núcleo de Imprensa e Comunicação

    ResponderExcluir