sexta-feira, 27 de abril de 2012

Presidente da câmara de Taquaritinga do Norte faz apelo ao Poder Executivo e a Superintendência Regional do Correios.

A Agência dos Correios e Telégrafos de Taquaritinga do Norte têm apresentado com muita frequência reclamações oriundas dos usuários dos seus serviços, especial no tocante ao atraso nas entregas de correspondências, encomendas, serviços bancários, realizadas pelos Correios, inclusive com faturas chegando após o vencimento, além dos demais serviços prestados pela empresa obrigando a população passar pela verdadeira penitência na espera pelo o atendimento digno.

O Presidente da Casa Legislativa “Miguel Lucas de Araújo”, Leonardo Arnóbio (PT) enviou requerimento ao Poder Executivo na intenção de viabilizar um convênio junto a Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos em caráter emergencial objetivando a disponibilização de funcionários do município para melhorar o atendimento da Agência da ETC de nossa cidade, haja vista que a referida agência tem enfrentando dificuldade no atendimento da população.

“O aumento dos servidores da agência, sem duvida irá proporcionar aos moradores deste município um melhor atendimento dos serviços tão essenciais prestados pelos correios a população”. Leonardo Arnóbio (PT)

Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário