segunda-feira, 28 de maio de 2012

Personalidades políticas que fazem oposição ao prefeito de Taquaritinga do Norte estiveram juntas em uma festa



Antônio Sargento, ex-vereador Demar, Alexandre Mota, Dr. Fernando Bezerra e o empresário José Inácio
Um churrasco que aconteceu no último sábado (26) na fazenda do empresário Luís do Mosquiteiro, no distrito de Pão de Açúcar, em comemoração ao aniversário do popular Ataíde, contou com a presença de pessoas que pertencem as várias alas que hoje fazem oposição ao prefeito Evilásio.

O pré-candidato pelo PT, Milton Cícero esteve presente como também o presidente da sigla no município, Eduardo Arnóbio acompanhado de seu irmão e atual presidente da Câmara de Vereadores, Leonardo Arnóbio.
Intensas movimentações e presenças de pessoas importantes no meio político de Taquaritinga do Norte fizeram do aniversário um evento político que surpreendeu pela presença de pessoas que antes tinham ideias bem divergentes e hoje estão de um lado só, o da oposição a atual administração.

O ex-vice prefeito Jal Mirez Arruda, o empresário e presidente do PSDB, José Inácio, o ex-vereador Demar, a pré-candidata a vereadora Cínthia Gonçalves entre outros, marcaram presença no local, onde juntamente com as demais personalidades passaram o tempo conversando e fazendo aproximações.
O que mais chamou a atenção, foi a presença de pessoas que participaram ativamente nas últimas eleições e que caminharam ao lado do atual prefeito no grupo Calabar mas hoje em dia fazem dura oposição a ele, no local estiveram em destaque os populares Raimundo Celestino, Antônio Sargento, o advogado Dr. Fernando Bezerra, Alexandre Motta e Zezinho Pedroza.

Durante a festa podia-se observar as rodinhas de conversas e debates de ideias de todos os presentes com esses dissidentes importantes e que fazem parte da história do grupo político do prefeito, os quais revoltados vem afirmando que por conta de uma administração fraca, desmandos e atitudes erradas não seguem mais os pensamentos de Evilásio. Tranquilo e à vontade Milton passou a maior parte do tempo circulando pelas mesas onde estavam as pessoas e conversando com os presentes.
Na ocasião grande parte da imprensa do município esteve presente registrando os principais momentos, lá estavam o blogueiro Júnior Albuquerque, Alberes Xavier e Nadjo Feitosa da Rádio Filadelfia FM e Paulo Pereira do PEmais.

O encontro de todas essas personalidades políticas evidenciou que existem chances bem prováveis de um ajuntamento das alas de oposição em prol de um candidato único para a disputa de outubro, esta será uma semana decisiva para que se obtenha as decisões que vem sendo tão esperadas e uma semana em que Taquaritinga do Norte poderá tomar conhecimento dos principais personagens que irão para a batalha das urnas nas eleições deste ano.

Veja algumas imagens do aniversário:


Alexandre Soares, Alexandre Mota, Milton Cícero, Dr. Fernando Bezerra e Leonardo Arnóbio 










Fotos e Texto:
por Paulo Pereira

Nenhum comentário:

Postar um comentário