terça-feira, 24 de julho de 2012

ADMINISTRAÇÃO RUIM + PREFEITO FRACO SEM RESPONSABILIDADE PARA NÃO ESQUECER.


A matéria foi publicada no blog BANCADA DA OPOSIÇÃO, EM 15 DE OUTUBRO DE 2010, o problema continua e se agrava a cada dia, esse foi um dos casos que ajudou o Vereador Léo Arnóbio, a romper com o Prefeito, e já faz bastante tempo do afastamento do vereador. Lembramos ainda, que Gravatá continua uma fossa a céu aberto, para todos e principalmente os habitantes de Gravatá, não podemos esquecer que a atitude mesquinha da atual administração e do gestor principal, em abandonar aquela vila, tem sido acompanhada e aplaudida pelos vereadores: Ronaldo Veiga (Líder do Governo na Câmara), Rogéria de Zeca, Beta e o Irmão Batata, esse último, que passa situação complicada para se reeleger e quer voltar a Câmara com os votos do povo de Gravatá do Ibiapina.

Comentário de Jânio Arruda.




15 de outubro de 2010
Vereadores criticam lentidão de prefeito do PSB em obra de esgoto


Uma comissão de vereadores de Taquaritinga do Norte, composta pelos parlamentares de oposição Demir (PMDB), Jarbas Pinto (DEM) e da situação Léo (PT) e Ronaldo Veiga (PV), foram ao distrito de Gravatá comprovar a triste realidade que vive a comunidade. O problema por lá gira em torno do destino final que vem se dando aos dejetos sanitários da cidade. Os parlamentares culpam a lentidão do prefeito José Evilásio (PSB) e cobram solução imediata para o problema que persiste por mais de 120 dias.


Fonte: Blog da Folha de Pernambuco

Um comentário:

  1. vereadores da dália da serra, pense na população carente deste município que tanto sofre por falta de um hospital decente, elaborem um projeto de municipalização do prédio da FUNDATA, para a prefeitura assumir de vez com as despesas, parem de tá falando de quem fez ou não fez e façam. coloquem em prática a verdadeira função do vereador honesto que se preocupa com o povo pobre que tanto sofre.

    ResponderExcluir